NOVAS REGRAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Devido ao grande volume de solicitações, a comissão científica e organizadora do XV ENANPEGE deliberou algumas decisões sobre novas regras de submissão a fim de atender ao maior número de participantes no evento e nas atividades dos GTs.
As regras valem para trabalhos ainda não submetidos e aos já submetidos. Leia atentamente cada norma e regra antes da submissão.
As datas permanecem as mesmas para ambos os casos, portanto não perca o prazo de alteração e final de submissões.
Novas regras valem a partir da publicação desta circular (e contempla retroativamente quem já submeteu):
A quem interessar modificar/suprimir coautoria de orientador, pedimos que aguarde a publicação dos trabalhos aprovados e, na ocasião, informaremos quais instruções deverão ser tomadas para realizar tal procedimento. Atenderemos todos os casos que tenham respeitado os prazos de submissão.
Para a submissão de novos trabalhos, o campo de preenchimento da plataforma de submissão teve sua nomenclatura alterada para “Coautor(a) 4”, sendo a participação de orientadores na condição de coautor mantida em até três trabalhos, conforme ditam as regras do evento.
Pedimos tranquilidade e atenção aos autores que já enviaram seus trabalhos e submissões, e qualquer dúvida podem escrever para enanpege@portalrealize.com.br ou chamar pelo chat no site do evento.
Lembrando que, sempre é preferencial que se envie email com seus questionamentos e dúvidas para que fique tudo documentado.
Aos finais de semana ou após horário comercial (17h) em dias úteis o chat e email não serão respondidos no dia, somente no próximo dia útil.
Esperamos ter atendido à todas as solicitações possíveis de nossos participantes e interessados e que nosso evento fique ainda mais bonito e rico em contribuições.
Nos vemos em breve!
Palmas, 19 de abril de 2023.
Diretoria da ANPEGE
Gestão 2022-2023 – “Outros Outubros