PPGH 50+ - Comemoração do PPG USP

O Programa de Pós-graduação em Geografia Humana da Universidade de São Paulo (PPGH-USP), onde foi defendida, em 1944, a primeira tese de doutorado em geografia do País, completa agora 50 anos de sua institucionalização.
 
O evento PPGH 50+ tem por objetivo situar o trabalho desenvolvido no programa no âmbito da consolidação de uma geografia efetivamente brasileira e contar um pouco da história que os professores que fazem ou fizeram parte do PPGH ajudaram a construir.
 
A sessão de abertura e a Mesa 1 ("50 ANOS+ : o PPGH no contexto da Geografia brasileira") estão programadas para esta semana, na quarta-feira, dia 18/08, às 17:30 e 18:00 respectivamente, e poderão ser acompanhadas pelo link  https://youtu.be/LPxUBUIJ2CM  . Os convidados para esta primeira mesa são: a professora Ana Fani Alessandri Carlos, o professor Ariovaldo Umbelino de Oliveira e a professora Odette Seabra, com a mediação do professor César Simoni.
 
O evento comemorativo irá se estender até dezembro, quando teremos um grande seminário de encerramento. A programação completa pode ser encontrada em https://ppgh.fflch.usp.br/celebracao-50-anos-do-ppgh-1971-2021. Inscreva-se no canal do youtube do PPGH para acompanhar as atualizações do evento e as atividades do Programa no link https://www.youtube.com/channel/UCz-mjX67hqLGbegB5zgk4aA.
 

Galeria de fotos

Desenvolvimento: Charlei Aparecido da Silva

© 2016 ANPEGE. Todos os direitos reservados.

Programação: Exclaim